AVISO

Boa tarde aos leitores e admiradores do Penguinzada Blog... A página de aviso é um lembrete a todos que visitam o blog sobre um aspecto muito importante.
No começo de meu blog sofri algumas críticas devido a brincadeiras com outras equipes adversárias, tanto nos prés e pós jogos como no bolão dos penguins, felizmente as críticas não fizeram com que eu parasse minhas brincadeiras que receberam grande apoio da comunidade torcedora do Pittsburgh Penguins no Brasil.
Gostaria de deixar bem claro que não apoio de maneira nenhuma brigas entre torcedores de equipes adversárias, tanto virtualmente como realmente... Todos nós independente de times somos grandes admiradores de hóquei e constituímos a comunidade de admiradores do hóquei brasileiros, e para que o nosso grupo de influência continue crescendo e assim cada vez mais o esporte seja conhecido pelos brasileiros nós devemos todos sermos unidos, independente de torcida para qualquer time.
Em contra partida, meu blog é para os torcedores do Pittsburgh Penguins, voltado a torcida e não somente ao time, visando isso as brincadeiras que faço são como torcedor. Aliás ninguém ai nunca brincou ou secou um rival? Claro, devemos respeitar sempre a outra equipe mesmo com nossas opiniões formadas, mas não podemos tornar um blog de torcida em algo pragmático sempre procurando agradar até mesmo torcedores de outras equipes.
Da mesma maneira que brinco aqui, aceito brincadeiras com o meu time e vejo de maneira sadia a divulgação de alguma equipe ou até mesmo do hóquei no Brasil por meio do humor e de cachotas, e no final de tudo mesmo com as brincadeiras todos continuaram torcendo para as mesmas equipes e tendo as mesmas opiniões.
Espero que assim como alguns já conseguiram entender, todos entendam que as críticas ao meu blog não mudaram o estilo dele e só tendem a aumentar as tensões entre blogs de uma mesma comunidade.

Pelo bem do hóquei e de toda a comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário