EQUIPES RIVAIS

Quem são os rivais do Penguins? Pergunta típica de amantes do hóquei no Brasil, as rivalidades do hóquei se assemelham as rivalidades do futebol, em sua maioria regionais ou por historicamente terem construído uma sequência importante de confrontos. Para o time de Pittsburgh os seus maiores rivais são:

O Philadelfia Flyers é uma equipe de hóquei da Filadélfia, que tem 2 Copas Stanley e chora até hoje por terem sido passados pelos Penguins em 2009. Chororô a parte é o time de maior rivalidade e sua torcida é muito babaca hóstil quando os Penguins vão até a Filadélfia. Ao longo de sua história os Flyers chegaram a 6 finais de Stanley Cup perdendo 4 delas, o que faz do time o mais amarelão da NHL pois desde 1975 todas as vezes que chegam até uma final conseguem tremer. Parabéns por mais essa conquista que não vale nada Flyers, e que vocês continuem sendo essa merda que sempre foram para nos darem tantas alegrias!

New York Rangers é uma equipe de hóquei de Nova Iorque, ao longo de sua história conquistou 4 Stanley Cups, sendo 3 delas enquanto a NHL era uma várzea. Seu maior rival não é o Penguins, e sim o New York Islanders (time mais esquecido da liga), mas como o Islanders praticamente não existe os Rangers precisavam perder para alguém então resolveram tremer para os Penguins. 
O Detroit Red Wings é uma equipe de hóquei de Detroit, só é rival dos Penguins pois ficaram com dor de corno em 2009, quando toda a imprensa dizia que seriam campeões em cima dos Penguins denovo, não só perderam o jogo em Detroit como viram Talbot anotar 2 goals e Crosby levantar a Stanley Cup na frente de toda a torcida das borboletas. Até hoje qualquer vitória na temporada regular para eles é uma revanche que nunca terão, jamais terão!
Como a Conferência Oeste só tem time ruim, os Red Wings são obrigados a forçar uma rivalidade por conta das duas finais 2008 e 2009 com os Penguins, dai em diante as borboletas ficam eufóricas para jogarem contra agente, vivem falando mal de nosso goalie e blá blá blá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário