quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bolão dos Penguins. 04/02.


Penguins @ Bruins
Canucks @ Avalanche
Senators @ Leafs
Devils @ Flyers
Capitals @ Canadiens
Red Wings @ Oilers
Sharks @ Coyotes
Panthers @ Lightning
Sabres @ Islanders

O duelo pink ali parece ser uma das partidas mais pintosas da rodada, se bem que também to torcendo pros Flyers sentarem no colo do capeta. Vamos aos resultados do bolão do dia 01/02.

ACERTO DE VENCEDORES: 5.
ACERTO DE PLACAR: 1 (Red Wings 3 @ 1 Flames).



Um comentário:

  1. Meu nome é Victor, eu sou o dono e criador do Pittsburgh Penguins Brasil e gostei mto mesmo do eu trabalho, acho que a gente pode fazer algum tipo de parceria, eu não sei como ainda, mas qdo eu pensar eu te aviso, claro que se vc quiser. Para começar, eu já coloquei o link do seu blog no parceiros do Pgh Penguins Brasil. E se vc tiver alguma ideia é só comentar lá blog. Boa sorte e bem-vindo ao mundo dos blogs.

    ResponderExcluir