sábado, 30 de junho de 2012

Divulgada a tabela 2012-2013 da NHL.

Foi divulgada a tabela 2012-2013 da NHL, desta vez os primeiros passos rumo a Stanley Cup acontecem dia 12 de Outubro contra os Islanders, na Consol Energy Center!
Você pode acessar a tabela clicando aqui e programar sua torcida para os Penguins! Os jogos que terão transmissão da ESPN não foram revelados e só tendem a serem divulgados um a um conforme as semanas na liga forem passando, mas o que parece é que teremos mais jogos transmitidos do que na temporada passada.
Os destaques da nova tabela ao meu ver são:
1- O quarto jogo da temporada já é no salão de festas, Penguins @ Flyers na Wells Fargo Center!
2- Uma sequência de 7 jogos na Consol Energy Center (Sabres, Rangers, Sabres, Bruins, Panthers, Islanders, Flyers).
3- Dois jogos em sequência contra o Flyers, sendo um na Consol Energy Center e um na Wells Fargo Center.
4- Últimos 3 jogos da temporada regular fora de casa.
5- Sequência de 6 jogos fora (antecedendo a sequência de 7 jogos em casa).

Agora é torcer para dar tudo certo, na sequência de jogos em casa dá pra conquistar 14 pontos caso vençamos todos, com certeza devemos aproveitar essa brecha da tabela para garantir uma larga vantagem na briga para os playoffs.
Sobre o quarto jogo na Wells Fargo Center, acredito que ambas as equipes vão estar sem ritmo de jogo ainda, a temporada começa realmente a pegar fogo ao meu ver em Janeiro, portanto não há do que se preocupar.
Em dois jogos em sequência contra o Flyers pode gerar um certo cansaço grande no elenco, acho que devemos ir com força total para os dois jogos e poupar alguns jogadores no seguinte, todos sabemos que Flyers @ Penguins é uma batalha!
Os últimos 3 jogos fora podem não significar muito se já tivermos aproveitado muito bem antes, podemos ai já estar praticamente garantidos como primeiros do grupo ou nos playoffs, nessa situação 1 vitória bastaria para nos tranquilizar, mas é sempre bom ganhar os 3!
Sobre os 6 jogos fora, o time vai ficar bem cansado acredito, só resta saber qual a estratégia que vamos usar para poupar alguns nomes importantes pra sequência que vem em casa! Se tudo ocorrer bem, conseguimos até encaixar vitórias nesse período.

E vocês o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário